terça-feira, 27 de maio de 2008

O ataque do Corvo, round 1


Depois das minhas tentativas anteriores de blogs serem frustradas cheguei à conclusão de que brasileiro que é brasileiro não desiste nunca xD


Povo que me conhece sabe que só sirvo pra reclamar e falar de HQ, mas fazer o que? Não tenho vida social xD


No meu primeiro post vou falar de uma coisa comum entre pessoas de todas as idades, conhecida popularmente como "fossa".

Você está num dia feliz, conversa tranqüilamente com seus amigos durante a manhã, chega em casa, almoça e resolve tirar um cochilo.

Quando acorda começa a filosofar (que nem quando se está bêbado ou no banheiro), pensa "porra, qual o sentido da minha vida???" e percebe que não tem um O.o

O que fazer???

No meu caso isso aconteceu hoje, daí pensei "vamos fazer um blog e tentar descobrir o que seria bom".

Sim, eu disse "vamos" pois de vez em quando falo comigo mesmo e refiro-me à minha pessoa na terceira pessoa, no caso, "ele".

Voltando ao assunto, qual seria o sentido que eu deferia dar à minha vida???

Opinem por gentileza xD


Ah, a propósito, nunca misturem I Will Survive na versão do R.E.M. com Ohne Dich do Rammstein e Tallulah do Sonata, só irá se afundar mais xD


Na foto a capa da primeira edição da série de HQ "O Filho de Satã", protagonizada por Hellstorm, o filho de Satã mesmo xD
Série atualmente se passando na revista Marvel Max, altamente recomendada.
Fui-me

2 comentários:

Rushi disse...

Podes crer, Tallulah eh destrutiva...imagina uma bomba nuclear direto no seu coração xD..porém, nao existe nada melhor para passar por uma deprê do que ela.
Ave Tallulah \o/

Anônimo disse...

Ta reck pra comenta u.u
Mais eu sei como é sentir assim, mais quando você ta preocupado eu to bem percebeu?
agente é tão diferente que acabamos sendo iguais o.O
beijo irmão!