terça-feira, 17 de junho de 2008

O que falta acontecer agora? O.o


Depois de tempos coçando na net e sem reclamar da "civilização" agora eu to puto è_é
Fui ver um site que eu vejo todo dia há uns dois meses e vi algo deprimente, uma indicação de Edir Macedo ao Nobel da Paz ¬¬
Fala sério!!!
O blog onde eu li isso era o Capetalismo, mesmo lugar onde eu vi outra coisa lastimável tempos atrás.
Pouco tempo antes do show do Ozzy Osbourne, nosso digníssimo "artista"(para pessoas que pensam que nem eu: inútil) do ramo "musical" (eu chamo de lixo), Latino, avisou que faria uma versão da música Crazy Train, chamada por ele de "Trem da Orgia" em homenagem ao Ozzy e tentaria angariar alguns fãs "metaleiros" (nota mental, arranjar um jeito de voltar no tempo e dar umas porradas na Gloria Maria antes dela dizer isso pela primeira vez), no máximo eu acho que ele terá que reforçar a segurança na casa dele, construir um quarto do pânico bem grande e sumir da mídia por um booooom tempo, isso foi uma terrível heresia em relação ao metal =X

Eu que não sou muito de escutar Ozzy fiquei ofendido >.<

Outras desgraças que vocês leitores (Tomatte e Lucian assim como no blog antigo) se lembrarem me avisem para que eu faça um top 10 aqui xD

To vendo que vai faltar vaga no inferno quando eu for pra lá ¬¬


Recomendações do dia:

1- se alguma infeliz surgir na sua vida do nada, mesmo que seja só por msn mas more numa cidade próxima, tenha uns familiares na sua cidade e resolva visitá-los com alguma freqüência, amigos e parentes dela estudem com você e o povo fique te vigiando, fuja! Não queira um relacionamento nem fodendo!!! Pior é se você se apaixona e toma um pé na bunda pouco tempo depois, daí você percebe a cagada que fez. Pior ainda é se fica preso nisso e não esquece a criatura. Passa mais de um ano na fossa esperando que aconteça algo que resolva tudo e no fim só pioram as coisas x.x
Digo isso por que já me fodi assim (y)


2- Expulse seu vizinho antes que ele te irrite muito e você vire um sociopata


3- Faça terapia ocupacional antes de mais nada, procure algum esporte que alivie a tensão antes que você mate alguém devido à soma dos fatores anteriormente citados.



Dica de CD/DVD : Tenacious D and The Pick of Destiny


Filme que conta sobre a união de JB e KG, é um clássico que apresenta todo o espirito do Deus Metal xD

Recomendo o CD da trilha sonora do filme, as músicas são muito owners

Esse filme mudou minha vida, aprendi que flexões penianas podem salvar sua vida xD

Filme musical é isso e não aquelas merdas de Evita (aquele com a Madonna que vivia passando no SBT).


Enquete:


Qual a próxima desgraça a acontecer???


a) Fim do mundo (ultimamente isso ta mais pra salvação)...
b) 3° Guerra Mundial
c) Invasão alienígena
d) outra desgraça

4 comentários:

Lerichsen disse...

Sei la cara, esse site ae tem coisa sem noçao demais cara, tomara que nao seja real o esquema do Latino lá, eu ja fiquei de cara aqui quando li a noticia ontem.

Tomatte disse...

Um top 10 ia cair bemzão XD, "trem da orgia" eh.....o.õ, se for "c)Invasão Alienigena" to fudido, aliens são a unica coisa q eu tenho T.T

Crow disse...

Nosso digníssimo colega Tomatte ficou abalado com a letra "C" que não conseguiu completar a frase, na qual a última palavra seria "medo!"

*Juh* disse...

ahUHauhAUHau
Passando só pra dizer Oi
(:
ainda axo q o mundo vai acabar
*contando os dias*
enfim...
adoro voce John
;*