domingo, 1 de junho de 2008

Só acontece comigo o.o


Eu, num fim de semana frio pra kct, estava em casa morgando em frente ao pc lendo quadrinhos (coisa que faço sempre), eis que me surge uma oportunidade de tirar o mofo e eu sigo-a.

Vou até o Mc Donalds com o povo da minha turma da universidade, sinto a facada de um Mc-sanduíche descartável-fish e em seguida procuro meu companheiro de copo para conversarmos sobre as desgraças.

Na volta (maldito tempo estipulado pela família ¬¬) eu vinha andando calmamente pela rua até que fui abordado por uma moça num carro (que tinha mais um casal dentro) que iniciou o diálogo:


Moça- Ei, você sabe onde é a Plasma??

Eu- Puts, pior que não sei =\

Moça- Sério?? Você não vai lá? O.O

Eu- Pior que não =[

Moça- Então vamo lá junto *faz que vai abrir a porta*

*motorista irritado com cara de bunda arranca com o carro*

*Eu prossigo com a caminhada*


Agora só me resta a dúvida, qual seria o porque daquele convite inusitado? O.o

a) ela era uma pessoa gentil

b) eles me seqüestrariam

c) eles me matariam e venderiam meus órgãos no mercado negro
d) ela era ninfomaníaca e queria que eu apagasse seu fogo interior (não seria mal, ela era bonita =X)

e) n.d.a.


Recomendações do dia:


- Nunca fale com estranhos a menos que o estranho seja gostosa, bonita de rosto e tenha voz gentil xD

- Se for jogar truco aprenda os sinais >.<

- Se for sair seja amigo de Jesus, sangue bão xD


Dica de HQ:


Como estou meio atrasado em relação à Civil War (só li os pontos de vista dos X-Men e do Wolverine), recomendarei a revista mais foda do mês passado que foi a Marvel MAX 57 ainda com histórias de Wisdom, Hellstorm, Ghost Rider e Punisher.

A capa é essa da figura acima.

Hasta la vista muchachos xD

Um comentário:

Tomatte disse...

hsuahusahsauhusa blog tah muito fueda kara, bem eu axo q seriam as opções -b e -c e depois eles iriam vender o q sobrace para um necrófilo XD