segunda-feira, 16 de junho de 2008

Oh fuck!!! =X


Dias frustrantes e frustrados os últimos =X

Passei o fds como sempre, bebendo xD

Já que no dia dos namorados não havia uma namorada eu aproveitei e afoguei as mágoas em álcool, e botei elas pra fora também de um jeito não muito legal *pausa pra limpar o sapato* >.<

Mudança de casa a caminho, distância do pc e da vida social chegando T.T

Mas dá nada, podia ser pior xD

Agora eu sou um ser feliz e sem mágoas (a menos que alguma não tenha se afogado e só esteja em coma).



Reflexões de um bêbado:


Ao entrar no banheiro do Mad Bar e olhar para o cano da descarga você vê algo interessante e filosófico, a frase "o futuro do país está em suas mãos" e isso me faz pensar muito, há mais ou menos 2 meses, cara, mudou minha vida xD


Ontem após acordar de uma noite de desgraças e passar um dia corrigindo cagadas eu e meu amigo Lucas estavamos conversando ontem sobre sua família dizendo que:


Lucas: diziam que álcool e cigarro são ruins, que dos dois o álcool é o pior porque leva à sarjeta...
Crow: perae, sarjeta é open bar? O.o



na hora teve graça u.u


Dica do dia: nunca misture vinho, vodka e cerveja durante um dia inteiro =X



Recomendação de CD/DVD: Rammstein Volkerball (esqueça as tremas ou finja que elas estão lá xD), banda já diz tudo xD


FUiz

Nenhum comentário: